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A Intranet é uma ferramenta muito poderosa para a coleta e divulgação de informações em tempo real a todos os departamentos de uma empresa.

Cada vez mais as empresas precisam que seus colaboradores lidem diariamente com o desafio do excesso de informação e o aumento da complexidade no processo de tomada de decisão.

A intranet é um sistema interno que engloba funcionalidades de atendimento, planejamento, distribuição de tarefas, orçamentos, propostas, calendário e banco de dados. Auxilia na organização e no fluxo de trabalho e garante uma visão completa dos resultados através de relatórios.

A criação de uma Intranet pode e deve ser realizada em várias etapas, numa visão evolutiva e gradativa, algo que está acessível a qualquer empresa.

Tem aparência de um site, sua navegação é simples e o acessado é via internet. Tem número de usuários ilimitado e cada colaborador tem sua senha individual. É seguro, tem implantação rápida e manutenção simples. Não impõe um modelo de trabalho, pois é um sistema flexível, que possibilita adequações e atualizações no processo de execução das atividades. Funciona em plataformas Windows, Linux e MAC OS.

Esta ferramenta funciona como um provedor de serviços e informações da empresa para seus colaboradores. Com informações transparentes e em tempo real, os colaboradores se comunicam melhor, atendem seus clientes com qualidade, produzem mais e isto se traduz em uma excelente imagem corporativa.

Na página principal estão os anúncios e mensagens de interesse a todos os usuários da intranet. Nela também são exibidas as notícias mais recentes e um menu com todas as aplicações da empresa.
Através de um sistema de gerenciamento de conteúdo, os colaboradores podem realizar atualizações, descentralizando este trabalho, criando processos dinâmicos que permitam que as informações sejam sempre as mais recentes e confiáveis.

O processo de publicação de conteúdo é rápido e simples e não exige qualquer conhecimento técnico. A idéia é que qualquer colaborador, mesmo com pouca familiaridade com softwares, possa inserir, editar ou excluir textos, fotos, gráficos, documentos, vídeos e outras informações corporativas, tornando o processo de comunicação muito ágil.

Flexível
A interface é intuitiva e padronizada em todos os módulos, acelerando a aprendizagem das rotinas. Além disso, é rica em detalhes, com recursos avançados de formatação de texto, e seu administrador, também age como moderador, classificando e filtrando o que é publicado pelos usuários.
Além da catalogação automática das informações, as funções de pesquisa permitem a busca por palavras-chave, autor, data de criação e de modificação. Para companhias com grande volume de conteúdo em sua intranet a ferramenta de busca acelera a consulta das informações.

Personalizada
Você pode ver suas mensagens pessoais, uma página departamental ou uma lista de documentos públicos com apenas um clique.


  • Agenda

  • Colaboradores

  • Mural

  • Contatos

  • Setores

  • Documentos

  • Help Desk

  • Backup
 

A Intranet é uma forma de tornar as informações mais acessíveis aos colaboradores.

Suas vantagens são:

. As informações são distribuídas em tempo real;
. Unifica as informações para todos os colaboradores, não importando sua localização geográfica;
. Reduz custos e volume de impressões e telefonemas;
. Executa todas as operações em uma única interface;
. Têm a navegabilidade de um site;
. Melhora a tomada de decisão;
. Viabiliza de forma mais econômica o desenvolvimento de novas aplicações;
. Compartilha conhecimento;
. Excelente relação Custo-Benefício;
. Fácil para instalar e administrar.

Onde a Intranet vai ficar hospedada?
No provedor de internet indicado pelo cliente ou no servidor da Fatori, neste caso, nosso departamento técnico dá suporte e fica totalmente responsável pelo monitoramento e bom funcionamento da Intranet.

A intranet funciona em várias plataformas?
Sim, pois seu acesso é via internet, portanto funciona em Windows, Mac OS, e Linux.

Existe a possibilidade de alguém visualizar as informações da Intranet?
Todas as informações contidas na Intranet são acessadas com senhas individuais. A Intranet também conta com back up, o que possibilita o constante download dos arquivos armazenados.

O sistema possui níveis de permissão e acesso a aplicações?
Através do cadastro de colaboradores, pode-se determinar quais as aplicações do sistema em que serão permitidos o acesso.

Qual o preço? Serei proprietário da Intranet?
Você estará adquirindo uma licença de uso do sistema, que permite utilizá-lo via internet, sem limite de tempo e de quantidade de usuários. Para receber uma proposta, favor clique em “quero um orçamento” ou pelo email contato@fatori.com.br ou ainda pelo telefone (85) 8730-2763

Em quanto tempo a Intranet pode ser implantada?
A Fatori consegue determinar o tempo de implementação do projeto depois de verificar quais serão as aplicações necessárias para cada cliente. Deve se ter em conta o período de teste, quando a empresa cadastra seus clientes, produtos, fornecedores, documentos, tarefas, notícias, e começa a utilizar o sistema. Por fim, é realizado um treinamento de 2 dias.

A Intranet pode ser customizada?
Sim, o cliente decide quais aplicações quer implantar na sua empresa, ou se ainda precisa desenvolver as aplicações exclusivas.

Existe uma versão de avaliação?
Não, porém, mediante solicitação nosso representante comercial apresenta todo funcionamento pessoalmente.

Quais navegadores posso utilizar com o sistema?
Qualquer browser de acesso à internet, como Internet Explorer e FireFox.

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Atualmente, os sites são os instrumentos de publicidade mais eficientes que existem. Servem de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, etc. Temos prazer em desenhar interfaces gráficas, buscamos criar sempre o Novo e o Íncrivel, conseqüências de um estudo cuidadoso das necessidades de nossos clientes, público alvo e tendências do mercado.

A Fatori classifica os diferentes tipos de sites de acordo com seu conteúdo, clique no menu acima e veja suas principais características.

Ponto de encontro entre a empresa e seus clientes, fornecedores e colaboradores. Servem principalmente para divulgarem seus trabalhos e no caso de instituições comerciais também funcionam como comércio eletrônico.

É o ato de vender ou comprar pela internet. O mercado mundial está absorvendo o comércio eletrônico em grande escala. Muitos ramos da economia agora estão ligadas ao comércio eletrônico.Através de conexões eletrônicas (como por exemplo banners) com clientes, fornecedores e distribuidores, o comércio eletrônico incrementa eficientemente as comunicações de negócio, para expandir a participação da empresa no mercado.

Para sua empresa adquirir uma loja virtual é preciso ter em conta:

Logística - O negócio eletrônico veio exigir ainda mais da logística, na medida em que a coordenação entre os fluxos físicos e os fluxos de informação. O propósito continua a ser o mesmo, isto é, pretende-se oferecer ao mercado o que este deseja, a baixo custo, em tempo apropriado e com qualidade na entrega. Por isso é preciso ter em conta a funcionalidade da entrega e controle dos tipos dos produtos.

Segurança - Um dos fatores primordiais para o acontecimento e desenvolvimento do comércio eletrônico é a segurança, tanto das informações dos consumidores quanto das transações dos comerciantes. A segurança também é um fator decisivo na aquisição e retenção de possíveis clientes dos vários sites on-line.

Solicite uma apresentação do nosso modelo de comércio eletrônico.

Distribuem conteúdo de áudio, funcionando de maneira semelhante a estações de rádio.

Servem para congregar conteúdos de diversos tipos. São assim chamados por concentrarem a grande maioria dos serviços da Internet num mesmo local.

Tecnicamente é semelhante a um site institucional; sua principal característica está apenas na estratégia de comunicação utilizada para concebê-lo. Em geral, os hotsites possuem tempo de vida útil determinado e um apelo visual maior, pois são ligados a uma ação de marketing ou comunicação específica.

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Em breve teremos o melhor serviço de blog da rede. Fiquem atentos ao lançamento.

O principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail. Por isso, o e-mail marketing é bastante importante para as empresas no relacionamento com clientes. É uma excelente ferramenta de marketing direto. Pode ser usado na oferta de produtos e serviços, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos, envio de informativos periódicos, notícias, comunicados internos, convites e agradecimentos.

O e-mail marketing substitui a mala direta e oferece grandes vantagens: com a internet, o cliente recebe a mensagem imediatamente, elimina-se custos de impressão e manuseio, é proactivo e interativo. É possível de segmentar a mensagem por sexo, faixa etária e local ou facilmente personalizar a mensagem com as informações do cliente.

O Sistema de Newsletter é uma ferramenta para cadastro, envio e gerenciamento de e-mails personalizados, que roda dentro do seu navegador de internet (browser), a partir de qualquer lugar. É ideal para empresas ou instituições que buscam comunicar-se com os seus clientes de maneira pessoal, aprimorando o relacionamento com cada cliente em particular, e mantendo sempre em vista os resultados de suas ações de marketing e fidelização.

O objetivo do Help Desk é prover aos seus usuários de TI um Ponto Único de Contato, vital para uma comunicação efetiva entre os usuários e as equipes de TI. A missão principal do Help Desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de comunicação.

Utilizar o Help Desk, de forma prática, significa responder rapidamente as solicitações internas via eletrônica. É ser eficiente na resolução dos problemas na comunicação interna.

O sistema de atendimento online é a ferramenta ideal para sua empresa dar o melhor atendimento ou suporte ao visitante de seu site. O serviço de atendimento on-line é um sistema de chat que irá profissionalizar a forma como sua empresa interage com os visitantes de seu site.

O sistema possui software com aviso sonoro, histórico de diálogos anteriores com busca, mensagens rápidas, informação de cliente digitando ou operador digitando, fila de espera ou atendimento automático.

Quanto aos requisitos para instalação e utilização, no que se refere ao servidor de hospedagem, ou seja, onde está hospedado seu site, não há nada a ser instalado ou qualquer obstáculo. Nosso serviço (software servidor) roda em qualquer plataforma seja ela Windows ou Linux. Uma solução profissional com o melhor custo benefício. Em seu site deverá ser incluído o link em um texto ou uma figura, onde o visitante irá clicar para chamar a janela de atendimento em sua máquina.

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